Novo Resumo da Empresa: Visão Integrada e Ações Rápidas

Com o novo Sumário, desfrute de integração e sincronização automática dos seus dados financeiros através do sincronismo de todas as suas informações financeiras, reduzindo a necessidade de navegar entre páginas…

2024 aproxima-se, e com ele um mundo de novas oportunidades!

Se 2023 foi um ano de estabilização, 2024 projecta-se como um ano de evolução. Como em todos os processos de evolução, também no TOConline se pretende evoluir para que este…

Enquadramento MOE – Tributação em IAS

Foi criado novo enquadramento, para que seja facilitado o processamento dos membros dos órgãos estatutários (MOE), que auferem rendimentos inferiores ao IAS.

Programa IRS Jovem

O IRS Jovem é um regime que estabelece uma isenção parcial de tributação relativamente para sujeitos passivos entre os 18 e os 26 anos.

Enquadramento Ex-Residentes

Programa Regressar (art. 12.ºA do CIRS). Foi aditado à Lei n.º 71/2018, de 31 de dezembro, o artigo 12.º-A ao Código do IRS: Artigo 12.º – A Regime fiscal aplicável a ex-residentes (Artigo…

Nova funcionalidade: Arquivo Digital

O TOConline permite agora que as faturas e demais documentos fiscalmente relevantes em formato papel possam ser digitalizados e arquivados eletronicamente.

Reconciliações bancárias já disponíveis no TOConline

A reconciliação dos movimentos bancários entra numa nova era. Partindo da agregação da informação das contas bancárias no TOConline, e através de um algoritmo inovador, a conferência automática dos movimentos bancários…

Apoio Excecional à Família a 100%

Com a publicação do Decreto-Lei n.º 14-B/2021, os trabalhadores que se encontrem em teletrabalho vão poder optar pelo apoio excecional à família. 

Apoio Excecional à Família

Foi aprovado no dia 22 de Janeiro 2021, o Decreto-Lei n.º 8-B/2021, a suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais em estabelecimento escolar ou equipamento social de apoio à primeira…

Prorrogação do Apoio Extraordinário à Retoma Progressiva 

Foi publicado o Decreto-Lei n.º 6-C/2021, de 15 de janeiro, que veio prorrogar o apoio extraordinário à retoma progressiva do trabalho.

Modelo 10 – Rendimentos e retenções (Residentes)

Já se encontra disponível no TOConline para validação e submissão direta a declaração do Modelo 10 – Rendimentos e retenções (Residente), que poderá ser enviada ate ao dia 25 de…

Novos abonos regime de layoff

Foram disponibilizados os novos abonos para o processamento das remunerações dos trabalhadores de empresas em regime de layoff.

Launch login modal Launch register modal Skip to content