2024 aproxima-se, e com ele um mundo de novas oportunidades!

Se 2023 foi um ano de estabilização, 2024 projecta-se como um ano de evolução.

Como em todos os processos de evolução, também no TOConline se pretende evoluir para que este produto seja mais do que uma ferramenta para Contabilistas Certificados e as suas empresas.

Pequenos passos para grandes mudanças

Importantes melhorias vão ser introduzidas, em particular através do reforço da qualidade da infraestrutura e da melhoria na segurança do sistema da plataforma TOConline.

Nova App Mobile

Continue a sua atividade de sempre com a nova aplicação móvel do TOConline. A nova aplicação encontra-se agora na conta da OCC na App Store e Google Play.

A aplicação antiga será descontinuada e deixará de apresentar dados.

Pode fazer o download da nova aplicação aqui:
Versão iOS (iPhone)
Versão Android

Saiba mais aqui.

Nova Extensão do Google Chrome

A extensão TOConline Connect facilita o acesso do TOConline, usando o Google Chrome, a páginas web relevantes para o trabalho do Contabilista.

Engloba acesso a páginas de uso frequente, como: Portal das Finanças, Portal e- fatura, Segurança Social, Fundos de Compensação, Via CTT, IAPMEI, Relatório Único e Banco de Portugal.

A nova extensão encontra-se agora na conta da OCC da chrome web store. A extensão antiga será descontinuada e deixará de apresentar dados.

Instale a nova extensão ou veja mais informações.

Ajuda e Formação: painel atualizado

O Suporte é 100% gratuito e fornecido em exclusivo pela Ordem dos Contabilistas Certificados.

Há também outras melhorias:
– Formação 100% gratuita dinamizada pela OCC para Contabilistas Certificados.
– Ligação direta para o novo Centro de Ajuda.

2024 e o Futuro

A OCC assegurará a manutenção e evolução TOConline com uma missão bem definida:

Proporcionar o melhor software para Contabilistas Certificados e para as suas empresas, ao mesmo tempo que se transforma num apoio para que o CC possa também fazer evoluir a sua profissão.

Open Banking, Inteligência Artificial, dados preditivos, licenciamento simplificado, oferta adaptada às necessidades dos CCs, criação de canais de comunicação entre CCs e as suas empresas, nova experiência de utilização, revisão dos fluxos funcionais e participação dos Contabilistas Certificados na definição de impacto da prioritização das funcionalidades a desenvolver são alguns dos temas que nos vão acompanhar ao longo do próximo ano.

Porque o TOConline existe para servir a profissão, contamos com todos para que a evolução do futuro se reflita também na evolução do Contabilista Certificado e na forma como as empresas fazem crescer os seus negócios. Vamos a isso!