-
1. O que acontece quando submeto uma ideia?
A sua ideia entra numa fase de análise pela equipa do TOConline. Esta análise avalia a compatibilidade estratégica, impacto no produto e potenciais benefícios para os utilizadores. Caso a ideia seja identificada como uma oportunidade será publicada no Portal de Ideias para que fique em votação.
-
2. A minha ideia não aparece para votação. O que aconteceu?
Pode ter acontecido um dos seguintes cenários:
- A sua ideia ainda não foi analisada;
- A sua ideia não vai ao encontro dos objetivos estratégicos do TOConline.
-
3. O que significam os menus que estão no Portal de Ideias?
Cada menu representa o estado de uma ideia:
- Ideias: uma sugestão que pode ser uma oportunidade e que está em votação para aferição de impacto.
- Brevemente: uma ideia que se transformou numa prioridade e que já está a ser planeada para ser construída em breve.
- Em Progresso: uma oportunidade que já está a ser desenvolvida.
- Lançado: ideias que viram a luz do dia e que já estão disponíveis no TOConline.
-
4. Já partilhei ideias com Suporte. Estão coordenados?
Sim, a nossa equipa de Suporte já tem automatismos criados para que sempre que identifiquem uma sugestão a partilhem com a equipa de Produto. Desta forma conseguimos com que a sua ideia seja analisada segundo os critérios do ponto 1 ou, caso já exista uma ideia semelhante, faremos com que o seu feedback tenha impacto quantitativo de modo a reforçar a importância da mesma.
-
5. Há temas legais que não estão em votação. Porquê?
O compliance legal e a segurança são 2 áreas que terão prioridade em relação a qualquer ideia e que fazem parte do compromisso do TOConline de fornecer a mais atualizada e segura ferramenta para o Contabilista Certificado e o Empresário se possam focar nas suas prioridades.
-
6. Quantas ideias ou sugestões posso submeter?
Na verdade, as que quiser 🙂 Faremos o nosso melhor para uma análise rápida à sua ideia.