Gestão de Gabinetes no TOConline

1. Relatório de Tempo

Controlo do tempo trabalhado e número de documentos
• Apuramento automático do tempo de trabalho no TOConline: em cada módulo e por utilizador.
• Apuramento do número de documentos criados no período: documentos de Venda, Compra, Recebimentos, Pagamentos.
• Apoio à análise da rentabilidade da faturação.
• Filtro por totais de tempo despendido por ano e mês.

2. Cofre de senhas das várias entidades

Ferramenta que permite guardar as passwords de forma segura e encriptada mediante permissões a cada utilizador.
Com a ferramenta do cofre de senhas, passa a usufruir do envio direto das declarações, comunicação de faturação, guias de transporte,.., e acesso direto a links de várias entidades.
Otimize o seu tempo.

3. Acesso Direto

Aceda diretamente do TOConline, às páginas das várias entidades, que são relevantes para o trabalho diário e fecho de contas do contabilista.
Obtenha todas as declarações através de um só click.

4. Tarefas da Empresa

Com um aumento gradual das tarefas da empresa, surge cada vez mais a necessidade de usufruir de uma ferramenta com todas as tarefas evidenciadas.
Vai ser possível, saber se já cumpriu as tarefas e qual a data de término de cada obrigação.
Organize o seu tempo sabendo de forma antecipada as tarefas que tem para realizar.

5. Tarefas do Contabilista

Ferramenta que permite controlar e gerir todas as tarefas do contabilista. 
Através desta ferramenta, vai ser possível por exemplo: saber se já cumpriu com a obrigação de entregar as DP IVA de todas as empresas, enviar guias de pagamento em lote para todos os seus clientes, comunicar faturação via web-service em lote de todas as empresas. Estas e muitas mais tarefas vão estar disponíveis nesta ferramenta, que promete ser o maior aliado do contabilista no cumprimento das suas obrigações.
Brevemente mais tarefas e execução em lote.